Post by contbellsinfravers on Feb 12, 2022 9:02:53 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Happy Cooking ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Happy Cooking IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear gemas ▞▞▞
▞▞▞ Happy Cooking 2022 version ▞▞▞
É bom
Maria Santos 💗💗
Precisa de mais tempo até agora é um bom jogo
esse jogo é top
Até agora tudo bem
Estou no nível 80. Tenho 3 estrelas em todos os níveis e não consigo seguir em frente. Existem mais níveis para este jogo além do sushi e do nível 80?
Rasoavel
bom jogo ficou maravilhoso
Happy Cooking 2: Cooking Games Diverse vnw
Alguns níveis / missões não funcionam, tente 2 presentes diários duplos apenas dizem que falhou. Mas fácil para a maioria das idades
Não pode avançar sem pagar muito dinheiro
Não é bom Ele deixa você jogar alguns minutos e depois a msg é "você está cansado e não tem energia & cone de volta amanhã"!!! Eu uso esses jogos para desabafar e preciso disso agora e não amanhã!!
Bem bolado
Acabei de começar a jogar, então ainda não senti a necessidade de dar uma revisão a este jogo. Desculpe!
jogo Acchi
Eu gosto de jogo!
Amei super
Happy Cooking 2: Cooking Games عمومی lwfy
Jogo divertido infelizmente terminou todos os níveis e nenhum novo nível em pelo menos alguns meses.
Incapaz de passar o tabuleiro 80. Joguei todas as estrelas e não posso avançar mais. Passei em todos os níveis e não consigo passar do 80. ATUALIZEI TODAS AS COZINHAS PARA O MAX E AINDA NÃO VOU PASSAR O NÍVEL 80
Este jogo é divertido o suficiente e não precisa de muita memória. Pena que o gráfico é assim, às vezes esse jogo tem bug, e cheio de anúncios mesmo que você só queira pausar o jogo. Mas no geral está ok
블록 퍼즐 : 보석 폭발 게임 퍼즐 xtl
É um jogo muito desafiador...
Happy Cooking 2: Cooking Games Інше bvx
Este jogo é muito bom para jogar pressisa ter rapides e passiencia🍦🍧🍨🍩🍰🍫🍬🍭🎂🍮
E muito bom vocês têm que jogar vsle as 5 estrelas
Muito bom!
Mais feliz do que outros jogos
foi muito bom no começo, mas não posso passar de um nível para o difícil
Então não dou 5 porque a jogar agora mais estou gostando do jogo ..um bom passa tempo
Bons jogos
bom jogo eu acho
este é o pior jogo que eu já joguei, assim como cozinhar feliz 1
Bom jogo😌👏
Estou esperando o novo restaurante ficar pronto...
Adorei
مرحبا
Não é legal
Nic
Melhorar gráfico
estou no nível 36.. nível muito difícil.. você pode adicionar mais tempo e mais diamantes por favor
Nah...tudo bem
muito legal e divertido 😊
Ame sua torneira.. a comida que você faz é boa.. eu comprei o vestido de energia por 15 $, você precisa de reforços para completar alguns desafios.
Jogo legal!
Não me deixa atualizar na restrição 2
Começou a dar problema para iniciar, eu desinstalei e instalei novamente e no segundo restaurante os ingredientes não apareciam. Desisti, é uma pena pois estava gostando do jogo.